01/04/2012

Everything is over on a Saturday night

Ontem à noite foi a festa de formatura de uma das pessoas mais importantes na minha vida (beijo, Rew!) e enquanto essa não é a primeira festa de pessoas mais que especiais que eu vou, é uma das poucas que eu lembrei de registrar o look.

Vou falar só da roupa mesmo porque depois vou fazer o post da maquiagem com os produtos, tudo direitinho. Infelizmente (ou, muito felizmente), o cansaço da baladis me limitou muito hoje! Então vamos ao look!

Vestido: Maria Filó para a C&A
Sapato: Shoestock
Anel: não tenho certeza, é da coleção da minha mãe
Colar: C&A
Bolsa carteira: Renner

A minha história com esse vestido é de total amor. Desde que soube da coleção da Maria Filó para a C&A, eu fiquei louca de expectativa. Conheci a marca mais ou menos no final de 2010, quando uma das primeiras lojas, se eu não me engano, abriram aqui em São Paulo e eu fui salva por um dos seus vestidos, porque eu simplemsente não conseguia encontrar uma roupa bacana para um evento do trabalho.

De lá pra cá, só tenho amor com a marca e fiquei muito feliz quando soube dessa parceria, porque os preços da Maria Filó mesmo não são dos mais acessíveis. O bacana é que eu não tinha visto esse modelo específico no catálago da coleção no site da C&A, encontrei xeretando na loja do shopping Eldorado. Eu quase chorei de alegria quando vi o preço: R$99. Tava super dentro do meu orçamento reservado para comprar um vestido para festa, já que eu estava sem.

Esse colar da C&A também é uma história de amor à parte. Sou muito simples na hora de me vestir e raramente gosto de algumas coisas mais ousadas ou acessórios muito extravagantes. No finalzinho do ano passado encontrei esse colar na loja e fiquei apaixonada. Ontem foi a primeira vez que usei e adorei o efeito. Com certeza vou usar muito mais agora.

As fotos saíram meio tremidas, mas dá para ter uma noção geral, né?

E um dos meus momentos favoritos da noite (além de me divertir MUITO com a formanda). Li, a amiga da night (quem vê, pensa que eu sou super baladeira, ?).

O que acharam?

 

Comentarios (3)

Comente pelo facebook

comentário(s)

3 respostas para “Everything is over on a Saturday night”

  1. Paula Gazzinelli disse:

    ta linda amore!

  2. Rew disse:

    Ebaaaaa, amei a parte de ser uma das pessoas mais importantes da sua vida e vc estava LINDA!!!!! ameeeei

  3. [...] eu tinha a formatura no final de semana, fui atrás de um esmalte mais clássico para que ele não brigasse como resto da [...]

Deixe uma resposta

Sobre o Blog

Cultura com estilo e um pouco de maquiagem! Oi, meu nome é Maki e é um prazer receber a sua visita no Manias! Aqui, você vai encontrar de tudo um pouco: beleza, moda, literatura, música, cultura geral... O que der na telha! Se você quiser entrar em contato comigo, é só mandar um e-mail para contato@maniasdemoca.com!

Facebook Twitter

Curta o Manias

Assine o Feed do Manias

 Assine o RSS do Manias de Moça

Tópicos recentes