02/05/2012

Hora de tirar as botas do armário

Agora que o frio enfim chegou a São Paulo, hora de tirar as queridas botinhas do armário! Eu, honestamente, tirei as minhas há um tempinho, com esse clima doido que fez por aqui o último mês, foi até que bem útil. De qualquer maneira, eu amo inverno justamente por suas botas! Confesso que já tive aversão à elas (ah, a minha adolescência), mas agora sou master apaixonada!


Jeanine Brito, Ingrid O., Lina Tesh

Por isso, fui atrás de algumas inspirações para esse tempinho frio e lindo lá no Lookbook! O bacana é que, apesar das temperaturas bem mais baixas, dá para brincar bastante com as produções antes do inverno pesadão mesmo.


Anastasia Siantar, Becky Baek, Rachel Marie-Jones

O meu sonho do momento é conseguir combinar as botas que eu tenho aqui no meu armário com saias e vestidos. Não sei porque estou amando muito essa combinação, acho que fica bem feminino e de acordo com o jeito como eu gosto de me vestir. Claro que não pode faltar uma meia calça para não congelar, ? Ainda mais à noite!


Bethany Struble, Rachel-Marie Jones, Camille Mompach

O que não significa que as botas não possam ser usadas com calças! Especialmente quando a temperatura cair ainda mais! Mas é preciso tomar um pouco de cuidado para: 1) a bota não quebrar a silhueta ou achatar demais; e 2) usar a calça errada com a bota errada. Vale lembrar que a melhor forma de combinar calça jeans com bota é usar um estilo skinny ou cigarrete , até mesmo para a barra não ficar muito enrolada dentro do cano, ?

Comentarios (0)

Comente pelo facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

Sobre o Blog

Cultura com estilo e um pouco de maquiagem! Oi, meu nome é Maki e é um prazer receber a sua visita no Manias! Aqui, você vai encontrar de tudo um pouco: beleza, moda, literatura, música, cultura geral... O que der na telha! Se você quiser entrar em contato comigo, é só mandar um e-mail para contato@maniasdemoca.com!

Facebook Twitter

Curta o Manias

Assine o Feed do Manias

 Assine o RSS do Manias de Moça

Tópicos recentes