16/01/2013

Teste: Balm Labial Roseira; Quem disse, Berenice?

Bem lá atrás, quando eu mostrei aqui no blog um esmalte que eu comprei da Quem disse, Berenice? eu acabei comprando também algumas outras coisinhas, entra elas, um balm labial.

Eu já cansei de falar que tenho muitos problemas com produtos para os lábios, não é? Realmente, às vezes não é nem questão de alergia (apesar de eu ser muito alérgica a mil coisas), mas sensibilidade também. Se o tempo muda de repente, meu lábio fica inteiro rachado. Se tá muito quente, ele queima muito fácil e fica inchado, mesmo eu passando protetor solar todos os dias. Se está muito frio, ele resseca que é uma beleza. No fim das contas, passo mais tempo usando o Bepantol para hidratar a boca e manter ela saudável do que usando batons balms e afins.

balm

Então eu sempre tomo muito, muito, muito cuidado na hora de comprar qualquer coisa para a boca. Esse balm, por exemplo, comprei um pouco no impulso, mas o medo de usar deixou ele guardadinho por um tempo no fundo da gaveta. A primeira vez que experimentei, passei antes no punho, como teste, e depois na boca. Mesmo assim, senti ardência, então tirei na hora.

Agora, no entanto, eu resolvi tentar usar de novo, porque acho a cor muito linda, chama Roseira. Acabou que essa primeira má impressão que eu tive do produto, na verdade, foi essa minha hipersensibilidade labial. Eu estou gostando muito do balm. Ele é muito, muito cremoso e bem facinho de passar na boca. Uso o dedo mesmo para aplicar, porque acho mais fácil, ainda mais no dia a dia. Tenho levado sempre na bolsa e sempre que possível.

Ele é bastante hidratante mesmo. Realmente, senti a boca mais bem cuidada. Ele também tem protetor solar fator 15 e isso para mim é muito importante. A cor é bem maravilhosa e até que fica bem discreta na boca, apesar de na embalagem parecer muito pink. De novo, peço desculpas por não colocar uma foto do produto na boca, mas o tempo virou em São Paulo e eu estou com os lábios bem machucados. Isso é muito absurdamente frustrante, de vez em quando.

balm-2

Uma coisa que eu não gostei é que a cor dele mancha um pouco a boca. Apesar de durar razoavelmente bem, depois de um tempo você percebe que fica com os lábios cor de rosa o tempo todo! Mas ainda assim, até que sai bem fácil com demaquilante bifásico (eu uso um da Nivea).

O preço é bastante camarada, por volta de R$16. Ele também tem um cheirinho suave que é uma delícia e potinho vem com bastante produto, ou seja, ele dura bem.

Tô amando. Vocês já usaram?

Comentarios (0)

Comente pelo facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

Sobre o Blog

Cultura com estilo e um pouco de maquiagem! Oi, meu nome é Maki e é um prazer receber a sua visita no Manias! Aqui, você vai encontrar de tudo um pouco: beleza, moda, literatura, música, cultura geral... O que der na telha! Se você quiser entrar em contato comigo, é só mandar um e-mail para contato@maniasdemoca.com!

Facebook Twitter

Pesquise

Parceiros

Curta o Manias

Assine o Feed do Manias

 Assine o RSS do Manias de Moça