7 de maio de 2012

Teste: Shampoo e Condicionador, Neutrox

Em: Testes Tags: , , ,

Hoje o post do Teste vem em dose dupla! Como estou devendo alguns muitos testes, vou fazer mais de um post sobre isso essa semana para tentar acompanhar o tanto de coisa que tenho para experimentar aqui em casa!

Outro dia recebi um kit super bacana com produtos da Neutrox. Eu não sei quanto a vocês, mas, para mim, Neutrox lembra infância. Na hora que vi, lembrei da época em que eu fazia natação, do alto dos meus 10 aninhos de idade, e corria da piscina para lavar o cabelo e tirar o tanto de nó que formava por baixo da touca.

O interessante é que o objetivo do Neutrox, que passou por uma reformulação, é, justamente, desembaraçar três vezes mais os cabelos.

‘Foi pensando em facilitar a vida destas mulheres que Neutrox evoluiu e traz soluções que vão descomplicar a rotina dos cuidados com os cabelos, através de produtos que tratam, desembaraçam, conferem maciez e garantem resultados instantâneos. Esse novo posicionamento da marca se traduz pela assinatura: “Neutrox: sua vida sem nó!”.’

Eu recebi um kit completo, com shampoo, condicionador, creme hidratante e um spray de proteção, mas até agora só consegui experimentar mesmo os dois primeiros.

  • Shampoo

Tenho usado os dois produtos há mais ou menos duas semanas e estou impressionada com o resultado. O shampoo, parte da linha Neutrox Clássico, é bom mesmo. Eu realmente senti que o produto fez o que prometeu e desembaraçou MUITO o cabelo. Sério, o shampoo. Eu percebi isso exatamente porquê, depois de passar esse tipo de produto, o meu cabelo fica muito, mas muito embaraçado. Fininho como é, é necessário muito pouco para que vire uma bola de nós. Então isso chamou bem a atenção.

O shampoo é bem no estilo gel e não precisa de muito para dar um bom resultado. Ele faz bastante espuma (apesar de não ter sal), mas sai com facilidade e eu senti que ele limpou bem os fios. Outra coisa que me impressionou foi o cheirinho. Bem clássico da Neutrox (pelo o que eu me lembro), ele é bem forte e logo depois de passar esse primeiro, já fiquei com ele impregnado na cabeça.

  • Condicionador

Se eu achei que o shampoo fez um bom trabalho desembaraçando o cabelo, o condicionador, então, nem se fala. Ele tem uma textura mais creme, bem fácil de espalhar e, assim como o outro produto da linha, não precisa de muito para cuidar de um cabelo de comprimento médio. Ele deixa o cheirinho ainda mais e dá uma finalização boa, além de hidratar bem.

Eu fiquei muito feliz com o resultado final. De verdade. Fiquei bem… Impressionada, essa é a palavra mesmo, com como o meu cabelo ficou bacana depois de usar esses produtos por algumas semanas. Os fios estão bem mais hidratados, desembaraçados. E esse cheirinho é de enlouquecer, sério. Eu diria, até, que é um pouco forte DEMAIS. Como sou uma pessoa muito sensível à cheiros, em alguns momentos o perfume muito forte e muito impregnado no cabelo chegou a incomodar. Mesmo nos dias em que eu não lavava o cabelo, lá estava ele, super forte. Também senti, apesar disso, que o cabelo continuou um pouco seco demais e com um pouco mais de frizz do que eu estou acostumada.

O preço também é bem bacana. O shampoo custa R$4,05 e o condicionador R$4,59 (para o vidro com 350 ml).

Alguém já usou e também gostou?

Maki

  • Compartilhe:

Comente pelo facebook

comentário(s)

10 respostas para “Teste: Shampoo e Condicionador, Neutrox”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>